Geral

Escola de atores para TV e Teatro abre inscrições em Arapiraca

13/11/2017
Escola de atores para TV e Teatro abre inscrições em Arapiraca

A Escola de Atores iniciou no último domingo, 12, as inscrições do Workshop de interpretação para TV e Teatro, que ocorrerá em dezembro, em Arapiraca.

O curso terá duração de duas semanas e será ministrado por ator e diretores que atuam na área, inclusive com produções na TV Globo. O certificado é de 25 horas e poderão participar crianças a partir de seis anos, além de adolescentes e adultos de qualquer idade.

As inscrições seguem abertas enquanto houver vagas e podem ser feitas no próprio Arapiraca Garden Shopping, no acesso principal (ao lado da loja Ri Happy).

Os atores Carlos Machado, Brenno Leone e Bernardo Mesquita estarão em Arapiraca para divulgar o workshop. O primeiro ficou famoso por interpretar Ferdinand na novela Fina Estampa e os outros dois galãs já trabalharam na malhação. Eles chegarão à cidade nos próximos dias e farão noites de autógrafos.

A coordenadora de marketing do shopping, Vanessa Souto, explicou que o evento tem como objetivo buscar novos talentos, mas também ajudar a combater a timidez e melhorar a expressão corporal e a apresentação em publico.

“É um curso com técnicas teatrais para pessoas interessadas em atuar profissionalmente ou conseguir mais desenvoltura no trabalho. É um aprendizado de como falar em público, como se portar frente a câmera, como perder o medo. Temos certeza que será um sucesso para Arapiraca e região”, comentou.

Conteúdo Programático

Construção do Clown (Perda do Medo, Interpretação e Apresentação Pessoal)
*Ministrada pelo diretor de teatro Alfredo Cruz

Leitura e gravações de comerciais e monólogos
*Ministrada pelo diretor de produção Paulo Goulart Neto

Seleção para teste e um filme longa-metragem
*Ministrada pelo ator e roteirista Roger Hal

Postura e Passarela
*Ministrada pela diretora de passarela e booker, Mayule di Stasi

Mais informações através do contato: 98717-2017.