Geral

Eletrobras inicia campanha de desconto para regularização de contas em atraso

03/11/2017
Eletrobras inicia campanha de desconto para regularização de contas em atraso

A Eletrobras Distribuição Alagoas deu início na quarta-feira (01) à campanha de incentivo à adimplência, com descontos na regularização de contas em atraso. A campanha vai até 29 de dezembro deste ano e vale para consumidores das classes residencial, industrial, comercial e rural.

Durante a campanha, será concedido desconto de 100% nas multas e juros de mora para pagamentos à vista, e de 50% para parcelamentos, que podem chegar a no máximo 60 meses, com entrada mínima de 10% do valor principal do débito. A campanha abrange exclusivamente as faturas de energia elétrica vencidas até 01 de novembro de 2017 e não se aplica a créditos em processos judiciais ou reparcelamentos.

“O intuito da Eletrobras é viabilizar melhores condições para os clientes que desejem regularizar débitos em atraso”, declara André Carvalho, gerente de Cobrança da Eletrobras. “Esperamos que a campanha atinja o sucesso esperado, propiciando ganhos para as partes envolvidas”, completa.

Postos de Atendimento: Em Maceió, os postos de atendimento da Eletrobras estão localizados nos Já! do Shopping Pátio Maceió e do Maceió Shopping (antigo Iguatemi), e na rua José Bonifácio, 168, no Centro da cidade. A lista completa de postos no Estado, e seus horários de funcionamento, pode ser consultada no link http://www.eletrobrasalagoas.com/arquivos/Postos-Eletrobras.pdf.