Geral

Confirmado: CSE jogará 1ª Divisão do Alagoano 2018

17/11/2017
Confirmado: CSE jogará 1ª Divisão do Alagoano 2018
Representando o clube palmeirense estavam o ex-jogador Pinheiro, hoje, administrador do Estádio Juca Sampaio, o Controlador Geral do Município Klenaldo Oliveira e do torcedor Antônio Umbelino

Representando o clube palmeirense estavam o ex-jogador Pinheiro, hoje, administrador do Estádio Juca Sampaio, o Controlador Geral do Município Klenaldo Oliveira e o torcedor Antônio Umbelino

Representantes do Clube Sociedade Esportiva (CSE), de Palmeira dos Índios participaram na tarde desta sexta-feira (17), de uma reunião com o Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão 2018. Eles definiram com os clubes de futebol a data de início e a fórmula de disputa do Estadual da próxima temporada, que começa no mês de janeiro e termina em abril do próximo ano.

O evento aconteceu no Auditório do Hotel Best Western Premier, em Maceió, e foi realizado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O clube palmeirense atualmente é dirigido pelo presidente do Conselho Deliberativo, o empresário Gilvando Delgado. Ele disse que vai marcar uma audiência com o prefeito Júlio Cezar para deliberar uma nova eleição para escolher o novo presidente do clube. O prefeito Júlio Cezar também falou que vai conversar com o presidente Gilvando e com o setor financeiro para achar uma maneira de ajudar o CSE.

Gilvando ainda informou que o clube possui um débito trabalhista de R$ 800 mil, que foi deixado por gestões passadas, e que agora o prefeito e a nova diretoria terão a missão de fazer uma negociação para salvar o time. “Confiamos no prefeito. Ele pegou o município atolado em dívidas e está vencendo a crise. Por que não pode usar a mesma criatividade e salvar o CSE?”, indagou o presidente.