Geral

Após quatro anos, dupla Jorge & Mateus retorna a Arapiraca dia 10 de dezembro

08/11/2017
Após quatro anos, dupla Jorge & Mateus retorna a Arapiraca dia 10 de dezembro
Dupla fará show em Arapiraca próximo dia 10

Dupla fará show em Arapiraca próximo dia 10 de dezembro

Para quem acreditou que o ano de 2017 não poderia mais surpreender com notícias de grandes eventos em Arapiraca, depois de tantos shows inesquecíveis, a notícia da última semana deixou a cidade mais agitada que o natural. A produtora alagoana Farra Chique trará, no próximo dia 10 de Dezembro, o show da maior dupla sertaneja do Brasil: Jorge & Mateus retornarão a Arapiraca após quatro anos!

O evento será realizado no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, e traz, além da dupla, o cantor Jonas Esticado, Walkyria Santos e DJ Ralk como atrações da programação. O retorno de Jorge & Mateus, dupla sertaneja que é tão amada em todo o país, foi muito bem recebido em todo o estado! De imediato visualizou-se o surgimento de diversas excursões e caravanas que virão de várias cidades de Alagoas.

Salões de beleza e maquiadoras abrindo e já esgotando agenda, e inúmeras lojas já fazendo propagandas de looks para o dia do evento. O show de Jorge & Mateus, sem dúvidas, trará toda Alagoas para Arapiraca! Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Via G (Centro), no stand Acesso Vip e no Clube Melissa Arapiraca (Garden Shopping), em Arapiraca.

Já em Maceió, quem desejar comprar seu ingress pode se dirigir ao Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) ou fazer sua compra através do site e app da Farra Chique (disponível para iOS e Android). Para mais informações basta ligar (82) 9 9943-0909

Serviço: JORGE & MATEUS EM ARAPIRACA

Atrações: Jorge & Mateus, Jonas Esticado, Walkyria Santos, Ralk e Dj Rafa.

Quando: 10 de Dezembro de 2017, às 18h00min

Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, Arapiraca – Alagoas

Vendas Online: http://farrachique.com.br/event/10001

Realização: Farra Chique Entretenimento e Onze Promo