Geral

Integrantes da mesma família são presos suspeitos de homicídios em Feira Grande

18/10/2017
Integrantes da mesma família são presos suspeitos de homicídios em Feira Grande

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (18) três pessoas da mesma família suspeitas de participar do homicídio de Samuel Bezerra da Silva, 18, e ferir Ery Johnson da Silva, ocorrido no dia 5 de setembro, em Feira Grande.

Segundo a polícia, Ery Johnson foi atingido por três disparos de arma de fogo e foi levado para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Foram presos Ivanir Germano dos Santos Neto, 21, conhecido como “Netinho”; Gildá Germano dos Santos, 43, ele é pai de Netinho; e James Germano dos Santos, o “Jurandir”, 37, que é irmão de Gildá.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria uma dívida referente ao tráfico de drogas que as vítimas teriam com o trio. James Germano foi preso em seu local de trabalho, a Unidade de Emergência do Agreste. Enquanto seu irmão Gildá Germano e o sobrinho Ivanir Germano foram presos em suas casas na cidade de Feira Grande.

Um quarto suspeito, de nome Itamar Diego Pereira Soares, conhecido como “Timorinho”, que seria o líder do grupo, não foi encontrado nos endereços dele e é considerado foragido da Justiça alagoana.