Geral

Ex-BBB Emilly aparece em foto com Jô Amâncio e fãs comemoram: ‘Casalzão’

10/10/2017
Ex-BBB Emilly aparece em foto com Jô Amâncio e fãs comemoram: ‘Casalzão’

Campeã do “Big Brother Brasil 17”, Emilly Araújo encontrou Jô Amâncio na noite de domingo (8), em São Paulo. Um amigo da dupla compartilhou uma foto no Instagram mostrando que os dois estiveram no Café Society, bar-lounge localizado no Itaim Bibi. “Ontem à noite foi assim jantar com os amigos”, escreveu Adriano Spadoto na legenda da imagem. Bastante ativo nas redes sociais, Jô curtiu recentemente um clique em que Emilly aparece de biquíni e a elogiou: “Mulherão”. 

Fãs vibram na web: ‘Jolly é real’

Na internet, os seguidores comemoraram o registro e aprovaram um possível romance entre Emilly e Jô Amâncio. “Maravilhosos”, disse um. “Lindos!”, apontou outra. “Jolly é real”, acrescentou um fã. “Casal perfeito”, destacou um usuário. “Um tiro desses, meu Deus. Estou amando tudo isso”, brincou uma admiradora. “Vocês são um casalzão da p*”, disparou mais um.

Sem título

 Ex-BBB se afirma solteira: ‘Me dedicando a minha carreira’

Fotografada de mãos dadas com Jô Amâncio em julho e também em um jogo do Brasil, Emilly se afirmou solteira no momento e garantiu estar focada na carreira de atriz. “Meu coração está muito bem. Eu estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando”, declarou ao Purepeople . Questionada se o número de cantadas masculinas cresceram depois do fim do reality, ela respondeu: “O assédio dos homens não aumentou depois do BBB. É bem tranquilo. Mas eu também não dou abertura.”