Geral

Após 11 anos no ar, Globo decide cancelar o ‘Estrelas’

07/10/2017
Após 11 anos no ar, Globo decide cancelar o ‘Estrelas’

A colunista de O Globo, especializada em assuntos de televisão, Patrícia Kogut surpreendeu a todos ao anunciar esta semana que a rede Globo decidiu cancelar o programa Estrelas.

Apresentado pela esposa de Luciano Huck, Angélica, o Estrelas está na tela da Globo há 11 anos. Sempre exibido nas tarde de sábado, o programa recebia convidados de renome nacional e internacional.Segundo informações da colunista, o programa, que varia no ibope na casa dos 12 pontos, fica no ar apenas até 2018. Passada a Copa do Mundo, o Estrelas não volta ao ar.

Isso não significa, entretanto, que Angélica esteja abandonando a rede Globo. A loira já está em contato com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington e, juntos, eles desenvolvem o projeto para a nova atração a ser comandada por ela. O novo programa estreia depois da Copa do Mundo da Rússia.

Em toda sua história, o Estrelas já exibiu diversos especiais. Atualmente, Angélica visitou Belém e Fortaleza para produzir a temporada ‘Estrelas do Brasil’, no ar na tela da Globo.