Geral

Ex-namorados, Carla Perez e Alexandre Pires posam juntos

05/09/2017
Ex-namorados, Carla Perez e Alexandre Pires posam juntos

carla_B7U0fmt

Carla Perez mostrou que não tem problema algum em conviver com ex-namorado. Na noite desta segunda-feira (4), a dançarina compartilhou uma foto sua posando com o marido, Xanddy, ao lado do cantor Alexandre Pires, e a mulher, Sara Campos. A eterna Loira do Tchan viveu um romance com o mineiro nos anos 90, no auge do grupo liderado por Compadre Washington.

O clique rendeu muitas curtidas e comentários na conta oficial no Instagram dela. A maioria dos fãs aprovou a amizade e vibrou com o reecontro. “Mente aberta sempre para um futuro melhor e uma vida regada de bençãos”, declarou um fã. “Pessoas evoluídas é outro nível”, elogiou uma outra. Xanddy também publicou a imagem fez um texto falando do momento.

“Tarde especial com o casal de amigos Sara Pires e Alexandre Pires. Obrigado pelo convite, amigos queridos! Podemos dizer que rolou uma melhor segunda exclusiva hoje! Deus abençoe a família de vocês!”, escreveu o vocalista do Harmonia do Samba na legenda. Xanddy e Carla Perez possuem dois filhos, Victor Alexandre e Camilly Victória. Já Alexandre e Sara são pais de Julia e Arthur. O ex-vocalista do Só Para Contrariar também tem uma filha de outro casamento, Ana Caroline.

Alexandre também usou a sua página do Instagram parea falar do reencontro. “Chegamos em Orlando com o desejo de curtir e nos divertir, mas Papai do céu nos proporcionou algo além… A oportunidade de reencontrar amigos especiais e de realizar um sonho de longa data da minha amada esposa. O sonho de conhecer este casal de amigos abençoados. A paz interior e a felicidade plena de corpo e alma! Que família linda!! Querida Carla: O desejo da @sarapires_ era de um dia poder conhecer você, e a menina que sempre amou o @eotchanoficial hoje está realizada. Estou muito feliz por isso!! Muito obrigado do fundo do coração @carlaperezcpx e @xanddyharmonia!! Amamos você!! #obrigadosenhor #familia”.