Geral

Direção do CRB surpreende e demite técnico Dado Cavalcanti

18/09/2017
Direção do CRB surpreende e demite técnico Dado Cavalcanti
Dado Cavalcanti não é mais técnico do CRB (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press) )

Dado Cavalcanti não é mais técnico do CRB (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press) )

A direção do CRB surpreendeu o torcedor regatiano e demitiu na noite deste domingo o técnico Dado Cavalcanti. A decisão foi confirmada pelo presidente do clube, Marcos Barbosa. Em contato com o GloboEsporte.com, ele declarou que, após duas derrotas seguidas, o grupo precisava de uma atitude enérgica.

– Terminamos a conversa com ele e achamos que tinha que dar uma mudada, uma sacudida. No começo do returno, não tivemos um aproveitamento muito bom. Vamos dar uma sacudida também no elenco – disse o dirigente.

De acordo com Barbosa, o novo treinador será apresentado na terça-feira. Ele informou que alguns nomes estão sendo cotados para substuituir Dado. Mazola Júnior não foi descartado.

– Temos quatro nomes que estamos conversando e um desses já vem na terça. Quando chegar em Maceió, já vem acertado… O Mazola está com problema de família e não tivemos conversa com ele ainda não. Já tivemos conversas com quatro técnicos e podermos até conversar com ele (Mazola Júnior). O novo treinador já chega na terça à tarde ao centro de treinamento.

O GloboEsporte.com apurou que, além de Mazola, também estão na lista da diretoria do CRB os técnicos Givanildo Oliveira, Sérgio Soares e Doriva.

Dado Cavalcanti chegou ao CRB em junho, após uma sequência negativa do time sob o comando de Léo Condé. A estreia de Dado foi na vitória contra o ABC, fora de casa, por 3 a 1, em jogo válido pela nona rodada da Segundona. Ele treinou o time em 16 partidas, vencendo sete, empatando quatro e perdendo cinco. O Galo ocupa 13ª posição da tabela da Série B, com 32 pontos.