Geral

Arapiraca Garden Shopping lança cartão VIP para estacionamento

14/09/2017
Arapiraca Garden Shopping lança cartão VIP para estacionamento

Cartão VIP

Os clientes do Arapiraca Garden Shopping ganharam mais um motivo para utilizar o estacionamento do empreendimento – o cartão VIP.

Com a novidade, os clientes não serão cobrados por hora adicional, não enfrentarão filas e poderão entrar e sair do local sempre que quiserem, todos os dias da semana.

O Cartão Vip Garden pode ser adquirido por visitantes e lojistas e o pagamento pode ser feito em espécie ou com cartão de débito das bandeiras credenciadas. Alunos da Fórmula Academia possuem condição especial.

De acordo com o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, a novidade garante mais comodidade e segurança para os clientes.

“É mais uma opção para que nosso público possa vir fazer suas compras, visitar as lojas, a praça de alimentação e não se preocupar com o pagamento do estacionamento”, colocou.

Bilhete Premiado

Outra ação realizada pelo centro de compras foi o Bilhete Premiado. Com o ticket do estacionamento, clientes puderam participar de uma promoção que garantiu ingresso para o cinema e um combo médio com pipoca e refrigerante.

Promoção

O Arapiraca Garden Shopping também lançou uma promoção especial para quem usar o estacionamento, de segunda a sexta, até às 15h. Com o desconto, o cliente paga apenas 50% do valor normal.