Geral

Sala Sensorial e desfile com deficientes são atrações no Arapiraca Garden Shopping

23/08/2017
Sala Sensorial e desfile com deficientes são atrações no Arapiraca Garden Shopping

O Arapiraca Garden Shopping recebe no próximo fim de semana uma programação especial em comemoração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

No sábado (26), ocorrerá a “Oficina dos Sentidos”. Na ocasião, o público poderá sentir o mundo através dos sons, texturas, cheiros e outras experiências que os deficientes vivem. Já no domingo, acontece o desfile de moda, na Praça de Alimentação.

Os eventos foram idealizados pela Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adfima), que desde o final do mês passada realiza uma exposição no shopping.

A mostra “Com amor e respeito diminuindo as diferenças” exibe imagens de pessoas com deficiência em sua rotina, evidenciando sua capacidade de interagir e ocupar seu espaço.

Para o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Rafael Sena, esses eventos são muito importantes, pois ressaltam o valor da inclusão para toda a sociedade.

“O Shopping sempre esteve preocupado com a acessibilidade, garantindo aos portadores o direito de curtir nosso espaço com segurança e prazer. Estamos muito felizes em poder comemorar com todos este momento”, destacou.