Política

Ex-presidente Lula cumpre três dias de agenda em Alagoas

01/08/2017
Ex-presidente Lula cumpre três dias de agenda em Alagoas
 Ex-presidente Lula cumpre agenda de três dias em Alagoas (Foto: Instituto lula)


Ex-presidente Lula cumpre agenda de três dias em Alagoas (Foto: Instituto lula)

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega s Alagoas no dia 22, para cumprir agenda de três dias com atos programados pelo diretório estadual do Partido dos Trabalhadores. Condenado a nove anos e irá destacar que continuas em sintonia com o povo.

O presidente do PT em Alagoas, Ricardo Barbosa, informou que Lula chega a Alagoas às 16horas do dia 22, depois de fazer a travessia de balsa entre Neópolis e Penedo, onde será recepcionado por um ato liderado por entidades sindicais, militantes e integrantes do Congresso Nacional. O governador Renan Filho e os três senadores por Alagoas deverão participar do evento.

No dia 23, Lula receberá da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) o título Doutor Honoris Causa. No mesmo dia, haverá um grande ato na cidade. “Lula quer ouvir o seu povo e nada melhor que percorrer o país de ônibus, conversando e trocando ideias com os brasileiros”, alegou Ricardo Barbosa.

Já no dia 24, o ex-presidente concede entrevista coletiva em Maceió, relato dos próximos atos que serão realizados até o Maranhão, onde a caravana deve ser encerrada. Depois de Alagoas, Lula irá a Pernambuco, onde dará sequência à agenda política.

O ex-presidente Lula segue líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de voto para a eleição de 2018.