Geral

Dimensão Saúde fará jogos de mando em Palmeira dos Índios

02/08/2017
Dimensão Saúde fará jogos de mando em Palmeira dos Índios
Estádio Juca Sampaio será palco de treinos e jogos do Dimensão Saúde no Alagoano da Segunda Divisão (Foto: globoesporte)

Estádio Juca Sampaio será palco de treinos e jogos do Dimensão Saúde no Alagoano da Segunda Divisão (Foto: globoesporte)

O presidente da Associação Atlética Dimensão Saúde, Severino de Santana, se reuniu com o prefeito Júlio Cezar, para solicitar uma parceria com o município, para que a equipe possa realizar seus treinos e jogos de mando da segunda divisão do campeonato alagoano, no Estádio Juca Sampaio. O prefeito atendeu a solicitação do time da capital, que já treinará em Palmeira na próxima segunda-feira. O primeiro jogo acontecerá no dia 17 de agosto.

Santana disse que o Dimensão Saúde não possui local para realizar seus jogos de mando e que a cidade de Palmeira oferece as melhores condições para a sua equipe. “Agradecemos ao apoio que a prefeitura está nos dando. Neste momento, a melhor opção foi Estádio Juca Sampaio, pela sua estrutura e também pela hospitalidade do povo palmeirense. Vamos  colocar a logomarca da cidade no nosso uniforme e esperamos contar com o apoio dos torcedores do CSE nas nossas disputas”,  enfatizou o dirigente.

O prefeito Júlio Cezar disse que esta parceria será importante para a cidade. “Já que o CSE não está participando de nenhuma competição, não custa nada ajudar quem nos procura. Fizemos o mesmo com o ASA de Arapiraca. No caso do Dimensão Saúde, a situação é melhor, porque haverá jogos oficiais de mando da equipe. Isso fará com que movimente o comércio e aqueça a economia local, a cidade atraia visitantes e dê mais visibilidade ao nosso município, além de proporcionar um divertimento extra para os palmeirenses amantes do futebol”, explicou Júlio, acrescentando que todas as despesas com estadia, alimentação e deslocamento ocorrerá por conta do time de Maceió.