Cidades

Vendedor de gado é executado e dois vaqueiros ficam feridos

24/07/2017
Vendedor de gado é executado e dois vaqueiros ficam feridos

20289945_1493544084022800_1001340310_n

Um vendedor de gado ainda não identificado foi executado a tiros  na tarde desta segunda-feira (24) em Estrela de Alagoas, município situado na região Agreste do Estado. A vítima  foi assassinada a tiros quando trazia o gado da feira realizada na comunidade Canafístula de Frei Damião, situada entre Estrela de Alagoas e Palmeira dos Índios.

De acordo com as primeiras informações, a feira do gado da Canafístula é bastante movimentada, com circulação de dinheiro de espécie. Na feira também são comercializados artesanato de couro, produtos vererinários, alimentos e bebidas. Em razão dos riscos de assaltos, a Polícia Militar desloca efetivo do 10º BPM para o local nos dias de feira.

Para driblar a segurança, os autores do crime usaram uma motocicleta para seguir a vítima que tocava a boiada com a ajuda de dois vaqueiros. Ao passar em trecho do povoado Lagoa de Exu, em Estrela de Alagoas, o dono do gado foi morto a tiros. Os dois vaqueiros foram alvejados e levados para Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios.