Geral

Prefeitura de Palmeira faz convênio com IFAL para estágio na área de engenharia

07/07/2017
Prefeitura de Palmeira faz convênio com IFAL para estágio na área de engenharia

unnamed

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar assinou ontem (6), na sede do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Palmeira, um convênio com a instituição para a abertura de campo de estágio na prefeitura para os alunos dos cursos de edificações e engenharia.

Júlio Cezar informou que esta é a primeira vez que a prefeitura aplica a Lei de Estágio no município. “Estamos dando pela primeira vez oportunidades a estes jovens de prepará-los para o futuro”, afirmou o prefeito, e anunciou que a prefeitura também vai conceder de estágio para a área de direito.

Na ocasião, o prefeito recebeu, como forma de reconhecimento, um presente dos alunos de engenharia que viajaram para um congresso na Grécia, no mês passado, com o apoio do governo municipal. “É uma lembrança dos alunos João Marcos, Lucas, Emanuel Amaral e Diego Barbosa, que tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos científicos na Grécia, graças ao apoio que receberam da prefeitura de Palmeira dos Índios”, disse a diretora geral do IFAL – Palmeira dos Índios Ana Quitéria.

Exibindo 20170706092744__MG_0325.JPG

A solenidade contou com as presenças do procurador geral do município Marcondes Oliveira, dos secretários de Infraestrutura João Lessa, de Planejamento Adalberon Sá Jr, além do contador Carlos Roberto, da diretora do IFAL, alunos e assessores técnico da prefeitura.