Geral

Neto de ex-prefeito e empresário é encontrado morto em Arapiraca

02/07/2017
Neto de ex-prefeito e empresário é encontrado morto em Arapiraca
(Foto: arquivo T.A.)

(Foto: arquivo T.A.)

Michel Pereira, filho do empresário José Luiz e neto do ex-prefeito e empresário José Alexandre dos Santos, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (02), na casa de uma irmã da vítima na Avenida Benjamim Freire bairro Baixa Grande em Arapiraca.

A notícia obteve grande repercussão e se espalhou rapidamente pela cidade e atraiu uma grande quantidade de pessoas amigas ao endereço onde a irmã da vítima morava.

De acordo com as primeiras informações, Michel foi encontrado já em óbito nos fundos da residência, com um tiro na cabeça.

A Força Tática da Policia Militar está no local realizando os primeiros levantamentos e controlando o acesso das pessoas à residência, essencialmente por parte de familiares e amigos mais próximos, que chegam aos poucos.

A Polícia Civil também foi acionada e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. яндекс

Michel era uma pessoa muito querida e muito conhecida na região. Familiares e amigos estão consternados e ainda sem saber o que motivou o trágico falecimento.