Geral

Gestão de competências: etapa de validação começa na segunda-feira (17)

17/07/2017
Gestão de competências: etapa de validação começa na segunda-feira (17)
Programa vai mapear as aptidões dos servidores do Poder Judiciário estadual. Arte: Dicom

Programa vai mapear as aptidões dos servidores do Poder Judiciário estadual. Arte: Dicom

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) inicia, nesta segunda-feira (17), mais uma etapa do Programa de Gestão de Competências, que busca mapear as aptidões dos servidores do Judiciário. Até o próximo dia 21, será feita a validação do mapeamento realizado nas unidades.

Nessa etapa, deverão comparecer o servidor que fez o mapeamento e o diretor/chefe imediato, assessor ou, conforme o caso, o magistrado responsável pela unidade.

As reuniões de validação terão duração de duas horas e o servidor responsável deverá levar o arquivo do mapeamento, de preferência, em um pen drive. Dois consultores da empresa Leme Consultoria analisarão os mapeamentos realizados. Eles farão a correlação entre as atribuições e os conhecimentos técnicos e consolidarão os níveis de conhecimentos necessários para cada atribuição.

Locais da validação

Para as unidades que fizeram agendamento com o consultor Thiago Evangelista, o encontro será na sala da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP), no 5º andar do prédio antigo do Tribunal.

Já para aquelas que agendaram com a consultora Caroline Redivo, a reunião será na sala da Coordenação dos Juizados Especiais, no 2º andar do prédio antigo do TJ/AL. Dúvidas sobre o agendamento podem ser tiradas pelo telefone (82) 4009-3248 ou pelo e-mail [email protected].