Geral

Atleta de Palmeira dos Índios é convocada para a Seleção Brasileira de Beach Handball

31/07/2017
Atleta de Palmeira dos Índios é convocada para a Seleção Brasileira de Beach Handball
Jessica Milena Alves Ferreira de Barros (Foto: Assessoria)

Jessica Milena Alves Ferreira de Barros (Foto: Assessoria)

A comissão técnica da Seleção Brasileira de Beach Handball adulto feminino convocou 15 atletas para a fase de treinamentos, para o Mundial da modalidade que será disputado na Hungria.

Entre as convocadas, está a atleta Jessica Milena Alves Ferreira de Barros, “Milena Barros”, natural de Palmeira dos Índios. Milena começou no Handebol indoor quando tinha 14 anos e há dois anos pratica também o Handebol de Areia. Foi aluna do Centro Educacional Cristo Redentor, mas devido à escola não participar de competições, a atleta defendeu diversas equipes nas competições abertas cadete e Juvenil. Ainda juvenil, Milena já disputava competições na categoria adulta.

Nas quadras, a atleta teve passagens pela Liga Palmeirense, Humberto Mendes, ADHb, CECEPA, UFAL, São José dos Campos, entre outras em competições oficiais e não oficiais. Milena passou a praticar o Handebol de areia e a cerca de dois anos quando recebeu o convite para defender o HCP onde se destacou. Logo Surgiu o convite do Rio HandBeach, clube pelo qual ela foi convocada.

“Eu estou muito feliz, estou sentindo uma sensação incrível, pois é a minha primeira convocação. Eu já vinha trabalhando duro, pois isso era um objetivo desde quando comecei a jogar o Beach há dois anos. Receber essa convocação é uma recompensa, ainda mais por eu não ter time para treinar em Maceió como a maioria das meninas nos outros times, e sempre tive que ir fora para treinar e jogar. E é isso mesmo, eu agradeço muito ao Rômulo (HCP) que foi com ele que comecei. Ele que deu a oportunidade e me ajudou muito. Agradeço também ao Wellington (Peixe) o meu atual técnico do Rio, que me ajudou bastante também” Declarou Milena.

O prefeito Júlio Cezar usou as redes sociais para parabenizar a atleta palmeirense.