terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias

In:

Ângela Garrote dispara na preferência do palmeirense para a Assembleia Legislativa em 2018

Por Redação
Ângela Garrote assume a liderança nas primeiras pesquisas de intenção de voto para a Assembleia legislativa nas eleições de 2018 (Foto sete segundos)

Ângela Garrote assume a liderança nas primeiras pesquisas de intenção de voto para a Assembleia legislativa nas eleições de 2018 (Foto sete segundos)

A ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote, lidera a disputa para a Assembleia Legislativa de Alagoas, nas eleições do próximo ano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Falpe com o eleitor palmeirense, e que foi realizada entre os dias 1º e 4 de julho deste mês. Ela deixa para trás grandes caciques da terra, como o deputado Val Gaia e o ex-prefeito, James Ribeiro.

Na pesquisa estimulada para deputado estadual em 2018, Ângela Garrote dispara com 33,5% na preferência do eleitor de Palmeira dos Índios, seguida, de longe, pelo deputado Val Gaia, com 7,25%; a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, com (4,75%), pelo deputado federal Carimbão Filho (3%), e os deputados estaduais  Chico Tenório (2%), Severino Pessoa (1,25%) e Antônio Albuquerque (0,75%).

No levantamento feito pela pesquisa espontânea, Ângela Garrote também está em primeiro lugar em Palmeira dos Índios, com 2,5%, superando o ex-prefeito James Ribeiro, que aparece com 0,75%, o deputado Val Gaia, que figura com 0,5% e Chico Tenório, que vem na sequencia, com 0,25%.

O Instituto Falpe ouviu 1.800 eleitores na quarta maior cidade de Alagoas em termos populacionais.

FORTALECIMENTO – Tradicional no Sertão alagoano por administrar o município de Estrela de Alagoas há décadas, a família Garrote aumentou o seu poder político nas últimas eleições, expandindo suas bases para Palmeira dos Índios, o terceiro maior colégio eleitoral de Alagoas.

A eleição de Toninho Garrote (PP) para o cargo de vereador e a reeleição de Arlindo Garrote (PP) para a Prefeitura de Estrela fortaleceu o nome da família em todo o Estado.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com