Geral

Semifinal do Festival do Coco de Roda está mantida nesta quinta-feira (29)

30/06/2017
Semifinal do Festival do Coco de Roda está mantida nesta quinta-feira (29)

O I Festival de Coco de Roda de Alagoas teve a quarta noite de apresentações cancelada na quarta-feira (28) por motivos de segurança, devido às fortes chuvas que caíram em Maceió. As condições climáticas fizeram com que a organização decidisse adiar as apresentações dos outros cinco classificados para a noite desta quinta-feira (29), a partir das 19h.

A arena onde acontece o festival passou por ajustes para receber o público, dessa forma, a final do Coco de Roda está mantida para a noite desta sexta-feira (30). Os shows do palco central, em Jaraguá, continuam suspensos para preservar a integridade dos espectadores e músicos.

A secretária de Cultura, Mellina Freitas, lamenta o cancelamento dos shows, mas ressalta que, neste momento, foi a melhor decisão a ser tomada. “Não estávamos esperando tantas chuvas na capital, infelizmente a realização de mais uma noite de forró está sendo cancelada, mas o festival de Coco de Roda está mantido e, em breve, saberemos quem é o grupo vencedor. Nós estamos esperando a população para essa grande festa”, afirmou a titular da Secult.

Confira a lista dos grupos classificados para a semifinal:
Pau e Arara
Pisa na Fulô
Reis do Cangaço
Los Coquitos
Reviver
Xique Xique
Raroxodó
Sensa Show
Raízes Nordestinas
Paixão Nordestina

Arena do Coco
19h – I Festival de Coco de Roda de Alagoas
Coco de Roda Xodó Mirin (Jacintinho) – Convidado
Semifinal:
Pau e Arara
Pisa na Fulô
Reis do Cangaço
Los Coquitos
Reviver