Geral

Seduc divulga primeira convocação de professores temporários da rede estadual

26/06/2017
Seduc divulga primeira convocação de professores temporários da rede estadual
Neste primeiro momento serão convocados 90 professores e 30 auxiliares de sala.(Foto: Valdir Rocha)

Neste primeiro momento serão convocados 90 professores e 30 auxiliares de sala.(Foto: Valdir Rocha)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (26), a lista da primeira convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários e auxiliares de sala.

Os candidatos aprovados e convocados têm dois dias úteis (até quarta-feira 28) nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida. Neste primeiro momento serão convocados 90 professores e 30 auxiliares de sala.

Os candidatos convocados para a 1ª e 13ª Gerências Regionais de Educação (Geres) deverão comparecer à Superintendência de Valorização de Pessoas, que fica no Cepa, para proceder à homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal.

Para conferir a lista de convocação clique no link http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/

De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, caso o candidato não compareça no período indicado, munido dos documentos necessários, ele será automaticamente desclassificado.

“É imprescindível que os candidatos levem todos os títulos que eles atestaram durante a fase online do processo, em duas vias, uma original e a outra com cópia. A pessoa selecionada também deve levar o comprovante de abertura de uma conta-salário na Caixa Econômica Federal”, explica Palmeira.

Confira a lista de documentos necessários: títulos, RG, CPF, cartão do PIS/Pasep/NIT, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência atualizado, comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal, quitação eleitoral, quitação das obrigações do serviço militar, declaração de não acumulação ilícita de cargos e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.