Cidades

Rogério Teófilo empossa novo procurador Geral de Arapiraca

14/06/2017
Rogério Teófilo empossa novo procurador Geral de Arapiraca
 Rogério Teófilo nomeou nova equipe para a Procuradoria Geral do município (Foto: Assessoria)


Rogério Teófilo nomeou nova equipe para a Procuradoria Geral do município (Foto: Assessoria)

O prefeito Rogério Teófilo nomeou, nesta quarta-feira, 14, a nova equipe para a Procuradoria Geral do Município. Rafael Gomes Alexandre assume o cargo de procurador, que era ocupado por Henrique Correia de Vasconcelos, e Dênis Guimarães de Oliveira, assume como procurador adjunto.

Rogério Teófilo destacou o relevante trabalho desempenhado por Henrique Correia Vasconcelos, durante os seis primeiros meses da atual gestão, enquanto ocupou o cargo.

“A cerimônia de posse representa um momento de transição interna, realizada por uma competente equipe. E reitero o compromisso da gestão em manter um diálogo aberto, pautado na liberdade, dignidade e responsabilidade. E não somente com a procuradoria, mas com todos os segmentos da Administração Municipal e com a sociedade arapiraquense”, destacou Rogério Teófilo.

O procurador Geral do Município, após a assinatura de posse, agradeceu a confiança no exercício do cargo, ressaltou o trabalho iniciado por seu antecessor e afirmou dar continuidade ao que vinha sendo desempenhado. “A ideia é dar continuidade e aprimorar as ações da Procuradoria, seguindo os preceitos éticos e morais. E trabalhar em conjunto com a Administração Municipal, no exercício da responsabilidade e consciência jurídica”.