Geral

Prestadores de serviços renovam contratos com o Ipaseal Saúde

16/06/2017
Prestadores de serviços renovam contratos com o Ipaseal Saúde

Representantes do Hospital de Olhos Santa Luzia e do Instituto de Olhos de Maceió (IOM) renovaram esta semana os contratos de prestação de serviços especializados em Oftalmologia com o Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde). O convênio foi assinado também pelo diretor-presidente da Instituição, Francisco de Assis Barbosa.

A renovação do contrato significa a continuidade do atendimento aos usuários do Ipaseal Saúde.

As unidades de saúde fazem parte da rede credenciada do plano de saúde, que passa atualmente por uma reestruturação em seu quadro de prestação de serviços. Elas são referência tanto em Alagoas quanto no país, pois oferecem um atendimento médico-oftalmológico com alto padrão de qualidade, segurança e credibilidade.

Modernas, confortáveis e com amplas instalações, as unidades possuem um corpo clínico com profissionais experientes e qualificados, além de funcionários dedicados e capacitados. Cirurgias, exames, tratamentos e consultas são alguns dos serviços ofertados aos pacientes.

Mudanças

Só este ano, o Ipaseal Saúde conquistou importantes avanços em sua gestão. Atualmente, o plano conta com mais uma opção de urgência e emergência 24 horas com inclusão do complexo médico-hospitalar Humanité em sua rede credenciada de Maceió. Já no interior foi incorporado ao plano, o complexo hospitalar Manoel André – o Hospital Chama de Arapiraca, que também disponibiliza pronto atendimento de urgência e emergência.

O plano firmou ainda convênio com a Cooperativa dos Médicos do Hospital da Agroindústria do Açúcar e do Álcool de Alagoas (Coophaiaa) que funciona nas instalações do Hospital do Açúcar, no bairro do Farol, em Maceió. São 187 profissionais em 23 especialidades médicas.