Cidades

Governador participa da inauguração de agências do INSS nesta quarta

13/06/2017
Governador participa da inauguração de agências do INSS nesta quarta

O governador Renan Filho participa, nesta quarta-feira, 14, das solenidades de inauguração das agências do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Passo de Camaragibe, Litoral Norte do Estado, e em Feira Grande, no Agreste alagoano.

Em Passo de Camaragibe, a solenidade de inauguração acontece a partir das 10 horas, no Centro da cidade, e contará com a presença do presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha. Já em Feira Grande, o evento está programado para começar a partir das 15 horas.

A unidade de Passo do Camaragibe será a 39ª vinculada à Gerencia Executiva do INSS em Maceió, a maior do País em número de agências. Além da cidade-sede, a unidade vai atender as populações dos municípios de Matriz do Camaragibe, Paripueira, Barra de Santo Antônio, Porto de Pedras e São Luís do Quitunde.

Já a agência de Feira Grande será a 40ª unidade vinculada à Gerência Executiva do INSS em Maceió e vai atender, ainda, as populações dos municípios de Campo Grande e Lagoa da Canoa, além da cidade-sede. O Instituto informa que paga em dia, mensalmente, R$ 4,5 milhões a 4.850 aposentados, pensionistas e demais beneficiários no município.