Geral

Feriado em Alagoas tem previsão de chuvas moderadas

28/06/2017
Feriado em Alagoas tem previsão de chuvas moderadas

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para esta quarta-feira (28), quinta-feira (29) e sexta-feira (30).

Para esta quarta, a previsão é chuvas no período da tarde nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. A partir da noite, existe a possibilidade de chuvas de intensidade moderada nestas regiões. No Agreste, pode haver chuvas em pontos isolados da região a partir da tarde. No Sertão, a tendência é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva leve.

Já na quinta-feira, feriado de Floriano Peixoto, que também se comemora São Pedro, a previsão é de tempo instável com chuvas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira em curtos períodos, intercalando com períodos de sol entre nuvens.

Para sexta-feira, o tempo deve seguir instável e com chuvas isoladas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira em curtos períodos, intercalando com períodos de sol entre nuvens.

A Sala de alerta monitora as condições climáticas, bem como o nível dos rios e das lagoas, 24 horas por dia. É de responsabilidade da Sala de Alerta emitir avisos meteorológicos para a Defesa Civil Estadual em caso de eventos extremos de chuvas.