Geral

Comandante da 7ª Região Militar do Exército visita Palmeira dos Índios

07/06/2017
Comandante da 7ª Região Militar do Exército visita Palmeira dos Índios
 Fotos: Xandão Monteiro/Assessoria


Fotos: Xandão Monteiro/Assessoria

O comandante da 7ª Região Militar General de Divisão José Luiz Jaborandy Rodrigues, que compreende 49 quarteis e 19 Tiros de Guerra dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, esteve hoje (7) em Palmeira dos Índios em uma visita ao Tiro de Guerra (TG) 07-007. Além de Palmeira, Arapiraca, Caruaru e Garanhuns também foram escolhidas para serem visitadas pelo General, por serem cidades nordestinas importantes e estratégicas na região. Na ocasião, o prefeito Júlio Cezar foi diplomado diretor do TG do município. A cerimônia também foi acompanhada pelo vice-prefeito Márcio Henrique, secretários municipais e representantes da Polícia Militar e do Exército Brasileiro.

Para o General Jaborandy Rodrigues, o município de Palmeira dos Índios tem o privilégio de abrigar uma estrutura do Exército, a partir do TG 07-007. “Agradeço a todos a receptividade. Palmeira é uma cidade que é muito importante e que abriga um Tiro de Guerra em sua área. O serviço militar dá um sentido diferente à vida do cidadão que aprende valores, coisas muito caras para a sociedade brasileira nos dias de hoje. A cidade tem que saber aproveitá-los, pois eles têm muito a oferecer ao município. Quem está no Tiro de Guerra não deve deixar de estudar e nem de trabalhar e deve encarar o Tiro de Guerra como uma atividade extremamente importante para a vida de cada um. Independente da dimensão do sonho de cada um, a persistência tem que existir, pois é com o estudo e com o trabalho que conseguimos realizar os nossos objetivos”, afirmou o General.

O prefeito Júlio Cezar disse que o Exército tem mudado a vida de muitos jovens, que sonham com um futuro melhor. “Saí daqui com dezoito anos e ganhei o mundo. O Exército transforma vidas e transformou a minha também. É com muita alegria que recebemos a visita do General Jaborandy em nossa cidade. Uma cidade de tantas histórias, de cultura e que encanta a todos. Também agradeço a honrosa diplomação recebida pelo Tiro de Guerra 07-007. Como diretor, vou fazer o que for necessário pelo bom funcionamento do nosso Tiro de Guerra e de todos que fazem esta instituição”, afirmou o prefeito.