Geral

Com problema muscular, Maílson continua vetado pelo DM do CRB

19/06/2017
Com problema muscular, Maílson continua vetado pelo DM do CRB

O técnico Dado Cavalcanti vai estrear no comando do CRB com um desfalque. O atacante Maílson continua vetado pelo departamento médico regatiano e não enfrenta o ABC, terça-feira, pela nona rodada da Série B.

Fisioterapeuta do Galo, Bruno Almeida falou com o GloboEsporte.com e disse qual o problema do jogador.

– O Maílson está com uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita e a previsão de tratamento é em média de três semanas. Como ele já está uma semana afastado, deve passar mais duas [semanas] em tratamento – explicou.

Titular absoluto com Léo Condé, o atacante de velocidade sentiu um desconforto muscular na vitória contra o Santa Cruz, foi poupado do jogo diante do Oeste e voltou a atuar contra o Brasil de Pelotas, quando foi substituído por Ytalo. Nos jogos seguintes, ficou tratando da lesão e passou por exame de imagem que detectou a gravidade do problema.

Sem Maílson, o ataque do CRB para enfrentar o ABC deverá ser formado novamente com Zé Carlos e Ytalo. O novo treinador vai comandar um trabalho nessa segunda-feira, já em solo potiguar, conversar bastante com o auxiliar Jean Carlos para então definir a equipe que entra em campo no Frasqueirão.