Cidades

Bando armado invade agencia do BB em Feira Grande

02/06/2017
Bando armado invade agencia do BB em Feira Grande

Uma ação ousada de um bandoarmado conseguiu retirar e levar o cofre do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (02), em Feira Grande, Agreste de Alagoas. De acordo com as primeiras informações durante a ação criminosa, os bandidos fizeram feirantes de reféns e os obrigaram a tirar o cofre da instituição bancária.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram liberadas após a fuga da quadrilha. Não há informação de feridos. Um caminhoneiro do estado de Pernambuco chegou a ser rendido e teve seu veículo atravessado na rodovia AL-485, para obstruir o acesso do reforço do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.

Não foi informada a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes. Ainda segundo testemunhas, o bando chegou em três veículos, sendo uma caminhonete Amarok e dois carros de passeio de características não anotadas.

A prática está se tornando comum na região. Na última semana, foram registradas outras ações criminosas semelhantes no Banco do Brasil do município de Igaci no Agreste e Água Branca no alto Sertão do Estado.