Geral

Artista plástico chega a Palmeira e já trabalha em presente surpresa para a cidade

06/06/2017
Artista plástico chega a Palmeira e já trabalha em presente surpresa para a cidade
Foto:Assessoria

Foto:Assessoria

O artista plástico Rogério Sarmento está em Palmeira dos Índios e já trabalha em um projeto, presente do grupo Magazine Luíza, e que também será uma grande surpresa para os palmeirenses e turistas que visitam o lugar. O projeto também faz parte da programação comemorativa da emancipação política do município, no dia 20 de agosto, e vai beneficiar as áreas de cultura e de turismo e movimentar a economia local. Além desta surpresa, a prefeitura de Palmeira também vai contemplar a cidade com inaugurações de obras e de equipamentos culturais, previstas para o mês de agosto.

Para Rogério Sarmento, a cidade de Palmeira dos Índios tem uma grande importância para o Estado por ser uma cidade rica culturalmente, pela história, e beleza natural. “Palmeira é uma cidade linda e que tem seu charme natural. Fico encantado com o acervo cultural que o município possui, a história, os casarões antigos, os museus, e claro, a beleza geográfica desta terra. Estamos trabalhando neste projeto, que é um presente do Magazine Luísa pela acolhida dos palmeirenses, que recebeu a empresa na cidade de braços abertos. Tenho certeza de que todos vão gostar muito do que, em breve, poderão ver”, garantiu Rogério.

O prefeito Júlio Cezar disse que a vinda do artista plástico ao município é motivo de muita alegria, pois mostra que Palmeira, aos poucos, volta a fazer parte da agenda de eventos, turismo e cultura do estado. “Estamos colocando Palmeira de volta na agenda da região. Estou muito feliz porque a cultura é uma área que me interessa. Receber este presente do Magazine Luíza e ter o Rogério trabalhando aqui, com a gente, só nos enche de alegria. Tenho certeza de que todo mundo vai gostar da surpresa e que isso, de alguma forma, vai movimentar a nossa cidade”, completou Júlio Cezar.