Geral

VALOR REAJUSTADO | Diretoria Alvinegra reduz valor do ingresso para jogo contra o Remo-PA pela Série C

18/05/2017
VALOR REAJUSTADO | Diretoria Alvinegra reduz valor do ingresso para jogo contra o Remo-PA pela Série C

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio do presidente executivo, Nelson Santos Filho, anunciou na manhã desta quinta-feira (18) a redução no valor dos ingressos para a partida contra o Remo-PA, no sábado (20) às 16h30 no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O torcedor pagará R$ 20 valor único, para qualquer setor do estádio, menos arquibancadas metálicas que seguem interditadas.

Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (19) no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping e na Banca Júnior, no Centro de Arapiraca. No sábado (15), os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio Municipal a partir das 9h.

O sócio torcedor terá um grande benefício, poderá levar um acompanhante para o jogo, o seu plano servirá para que o sócio convide uma pessoa e a mesma poderá entrar no estádio sem pagar o ingresso, como acompanhante do sócio.

Idosos, estudantes, mulheres, pessoas com necessidades especiais e doadores de sangue com as devidas identificações pagarão meia entrada ao valor de R$ 10. O torcedor do Remo-PA, pagará o mesmo valor no ingresso.