Geral

Serviço de Inteligência da PM e 8º BPM apreendem armas de fogo e drogas em Rio Largo

19/05/2017
Serviço de Inteligência da PM e 8º BPM apreendem armas de fogo e drogas em Rio Largo
Uma operação do 8º BPM, desencadeada após levantamentos do Serviço de Inteligência da PM, na manhã desta sexta-feira (19), em Rio Largo, resultou na prisão de dois indivíduos por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.
As equipes se deslocaram até um determinado ponto do município e apreenderam em poder de presos Alcântara José da Cunha Moreno, de 32 anos e Altemir dos Santos da Silva, de 34 anos, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas; uma espingarda de fabricação artesanal; aproximadamente um quilo de maconha e dois aparelhos celulares.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Veículo recuperado
Na noite dessa quinta-feira (18), a equipe do município de Pilar, do 8º BPM, durante patrulhamento na Chã do Pilar, recuperou um veículo com queixa de roubo.
Os policiais militares avistaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda CG Fan Esi, cor vermelha, sem placa, e ao tentar abordá-lo, o condutor não obedeceu à ordem de parada e foragiu. Na fuga veio a cair, porém continuou a correr e deixou o veículo para trás.
A motocicleta, que apresentou queixa de roubo durante a consulta, foi conduzida a delegacia de roubo e furto de veículos, onde foi tomada as medidas cabíveis.