Geral

Semudh promove Seminário de Combate a Homofobia no Estado de Alagoas

25/05/2017
Semudh promove Seminário de Combate a Homofobia no Estado de Alagoas

A Central LGBT de Alagoas, a Associação das Travestis e Transexuais de Alagoas (ASTTAL) e o Grupo Gay de Maceió (GGM) com o apoio da Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos realizarão nesta sexta-feira (26), o 6º Seminário de Combate a Homofobia no Estado de Alagoas e a 6ª edição da Marcha LGBT, que acontece neste domingo (28).

 

O seminário tem início às 14h desta sexta-feira, no auditório Aqualtune, no Palácio República dos Palmares e faz parte das atividades da Marcha LGBT de Alagoas. O propósito da Marcha é chamar atenção para as reivindicações do público LGBT, fortalecendo a bandeira de luta por igualdade de direitos. A concentração para esse evento será em frente ao Hotel Sete Coqueiros. A Marcha seguirá a partir das 15h até a Praça Multieventos, na orla da Pajuçara.

 

O encerramento desta 6ª edição da Marcha LGBT será marcado com apresentações culturais com os grupos Afoxé Ofa Omin, Afro Afoxé, Maracatu Raízes da Tradição e o grupo teatral Tembar, e terá como atrações musicais a banda Kuarto de Barão, os Dj´s John, Jean Pierre e Marcos Salles, que se revezarão entre o trio e o palco.