Geral

Prefeitura apoia atleta palmeirense na disputa de MMA contra carioca no Rio de Janeiro

10/05/2017
Prefeitura apoia atleta palmeirense na disputa de MMA contra carioca no Rio de Janeiro
Pedro Wilson (Foto: Diego Wendric/Divulgação)

Pedro Wilson (Foto: Diego Wendric/Divulgação)

A esposa do lutador palmeirense de MMA (Mixed Martial Arts) Pedro Wilson, Daniele Wilson, recebeu das mãos do prefeito Júlio Cezar as passagens que vão levar o lutador ao Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 12, para enfrentar o carioca Luiz Cesar da Silva Júnior, na categoria peso leve para competidores com limite de 70 quilos. A luta do evento ‘Shooto Brasil 72’, vai ser transmitida pelo canal Combate e Sport TV, para mais de 40 países.

As passagens vão possibilitar que Pedro Wilson continue o objetivo de conquistar mais uma vitória e trazer o troféu para Palmeira dos Índios. “Estamos muito felizes, pois além do Pedro, o treinador Jarbas Alexandre Soares, vai poder ir também. Agradecemos muito ao prefeito Júlio Cezar, e a todos da prefeitura, por este patrocínio, que é muito importante para todos nós”, afirmou Daniele.

De acordo com Pedro Wilson, que integra a academia Kimura Nova União Alagoas, esse evento de MMA é o maior do Brasil e da América Latina e também oferece mais credibilidade aos competidores. “Esse evento abrange lutadores de muitos países, e por isso tem mais credibilidade, além de dar oportunidade aos lutadores brasileiros. Estou pronto para essa batalha, treinei muito e perdi muito peso para entrar na categoria. Espero contar com a torcida dos meus conterrâneos palmeirenses e também de todo o Brasil. Quero agradecer a todos os que me apoiaram principalmente à prefeitura de Palmeira dos Índios, na terra onde nasci, e que hoje me prestigia”, destacou o lutador,

Júlio Cezar destacou que a Prefeitura de Palmeira, por sempre apoiar e incentivar os esportes, não poderia deixar de colaborar com as passagens que podem levar Pedro Wilson à vitória. “É motivo de muito orgulho, para nós, que ele represente Palmeira nessa luta, que tinha sido desmarcada na semana passada. O Pedro entrou em contato conosco e não foi possível vir a Palmeira porque está confinado para perder e manter o peso que a categoria dele exige. Mas a esposa dele o representa e a prefeitura vai patrocinar as passagens aéreas dele e também do treinador. Para nós é sempre um prazer muito grande contribuir com o esporte. Apoiamos e incentivamos as práticas esportivas”, finalizou.