Geral

Homens são presos pela PRF com armas dentro de ônibus em Canapi

15/05/2017
Homens são presos pela PRF com armas dentro de ônibus em Canapi

Seis homens foram presos com armas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do domingo (14), durante uma fiscalização de rotina em frente ao novo posto da polícia na cidade de Canapi, Sertão de Alagoas.

De acordo com a PRF, a ocorrência aconteceu por volta das 18h, no km 26, da rodovia BR-423, no Povoado Carié. Policiais abordaram um ônibus com placa de Feira de Santana, Bahia, onde havia cinco passageiros e o motorista.

Dentro do veículo foram encontrados duas pistolas calibre .380, um revólver calibre .38, sete carregadores para pistolas, 117 munições de diversos calibres, além de R$ 2.590,00 e nove cheques, que somados totalizavam R$ 27.450,00.

Os ocupantes do veículo informaram aos policiais que faziam a segurança de alguns ônibus que seguiam para a Feira da Sulanca, na cidade de Caruaru, em Pernambuco, porém, nenhum deles possuía autorização para portar arma de fogo ou sequer eram funcionários de empresa de segurança privada.

Foram realizadas consultas aos registros das armas apreendidas e foi constatado que nenhuma delas pertencia aos presos. Os homens foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.