Geral

Didira aponta ingredientes para o CSA na final: “Ter calma e não sair no desespero”

05/05/2017
Didira aponta ingredientes para o CSA na final: “Ter calma e não sair no desespero”

A vitória é o único resultado que interessa ao CSA na decisão contra o CRB, domingo, às 16h. Se ganhar por dois gols de diferença, o Azulão fica com o título do Campeonato Alagoano. O resultado positivo só por um gol leva o jogo para a prorrogação. O meia Didira comenta que o clube azulino precisa de tranquilidade e deu a receita para o jogo que vale o estadual.

– Temos que ter um pouco de calma, não podemos sair no desespero. É ter cautela para não ser surpreendido na defesa. Estamos bem compostos atrás e, na frente, vamos brigar o tempo todo para conseguir o gol – disse Didira.

Para o segundo jogo da final, Didira deve ter Daniel Costa como parceiro no meio. A única baixa no time é Everton Heleno, que vai cumprir suspensão. O goleiro Mota, o meia-atacante Thiago Potiguar e o atacante Luís Soares estão de volta. Mota e Potiguar estavam suspensos, enquanto que Soares se recuperou da lesão na coxa.

Sem grandes chances de gol na derrota por 1 a 0, Didira reconheceu que o time ficou devendo. Para sair vitorioso e campeão, ele diz que é necessário fazer valer os treinamentos.

– Ficamos muito atrás. Estávamos tendo a posse de bola, mas sem poder ofensivo. Se colocarmos em prática o que estamos treinando, tentar atacar mais os caras, a defesa deles vai ter trabalho – comentou.

Neste sábado pela manhã, às 9h, o Azulão faz o último treino antes da finalíssima. A provável escalação do CSA é com Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Didira e Daniel Costa (Cleyton); Thiago Potiguar e Vanger (Jeam).

O clássico entre CSA e CRB é domingo, às 16h, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.