Geral

Asa perde de 1×0 para o Sampaio Correia

29/05/2017
Asa perde de 1×0 para o Sampaio Correia
Fato: Ailton Cruz

Fato: Ailton Cruz

Jogo pela terceira rodada da Série C foi realizado na tarde deste domingo no Coaracy da Mata Fonseca

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (Asa) enfrentou na tarde deste domingo (28) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca a equipe do Sampaio Corrêa na terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e perdeu pelo placar de 1×0

Vindo de uma vitória por 1×0 contra a equipe do Remo, partida realizada no último domingo (21), no Coaracy, o alvinegro entrou em campo com o objetivo de garantir mais três pontos no Grupo A mas não consegui.

O mesmo objetivo teve o Sampaio Corrêa, que vinha de uma derrota contra o CSA, por 2 a 0, no Estádio Castelão. Mesmo jogando em casa, com a força do estádio Coaracy da Mata Fonseca, o retorno do volante Leanderson e contando com o artilheiro Leandro Kível, que já vestiu a camisa do adversário, o ASA não conseguiu vencer.

O Sampaio Corrêa saiu na frente aos 24 minutos do segundo tempo, quando Hiltinho bateu o escanteio, Reginaldo Júnior aproveitou a sobra do goleiro Carlão e mandou para as redes.

O ASA tentou reagir, mas aos 31 minutos André Lima comete falta e recebe o segundo cartão amarelo. O zagueiro do ASA é punido com cartão vermelho e sai da competição. Nos minutos finais, Maurílio Silva, técnico do ASA, pede para o time avançar. Porém, o gigante arapiraquense não conseguiu reagir. Com o resuyltado, o ASA cai para a 9ª colocação no Grupo A, enquanto o Sampaio Corrêa subiu para a 3ª colocação.

Agora o ASA só retorna aos gramados no próximo sábado (03/06), às 20h30, onde enfrenta o Fortaleza fora de casa, no Castelão (CE). Já a equipe do Sampaio Corrêa enfrenta o Cuiabá em casa, no Castelão (MA).