Geral

Sophie Charlotte não se preocupa com nudez em série: ”Sexo faz parte da vida”

17/04/2017
Sophie Charlotte não se preocupa com nudez em série: ”Sexo faz parte da vida”

Sophie Charlotte surgirá nua nos três primeiros capítulos da supersérie “Os Dias Eram Assim”, que estreia nesta segunda-feira (17). A atriz, no entanto, afirmou que não ficou incomodada em tirar a roupa para gravar as sequências da personagem Alice. “O sexo faz parte da vida e a paixão, principalmente na juventude, está muito ligada a isso. Essas cenas estão contando histórias e, se está dentro do contexto da cena, faz sentido para mim”, explicou em entrevista ao site “UOL”.

‘Uma menina que aponta para o futuro’, define Sophie sobre personagem

A atriz, que gravou cenas da série em praia do Rio, definiu Alice como ‘uma menina que aponta para o futuro’. “Ela idolatra Leila Diniz, quer se libertar de certos padrões, mas não consegue totalmente, inclusive por causa da velocidade dos acontecimentos. Muita coisa atravessa o caminho de libertação da Alice. Mas ela tem mais de uma década para fazer esse caminho. Essa história é a jornada de uma mulher que tenta se libertar e se empoderar.”

‘Ela se apaixona, é arrebatador’, diz atriz sobre paixão de Alice e Renato

Na série, Alice (Sophie) se apaixona por Renato (Renato Goés). No entanto, o romance é atrapalhado por Vitor (Daniel de Oliveira). A atriz, aliás, disse que o casal terá muito empecilhos para conseguir ficar juntos. “Alice tenta terminar, mas Vitor não quer entender. Ela se apaixona, é arrebatador e inevitável.”

‘Não vou me encher de culpa’, afirma Sophie após retomar trabalho

Mãe de Otto, de 1 ano, Sophie garantiu que não se sentiu culpada depois de retomar o trabalho de atriz. “Os primeiros dias longe de Otto não foram tão complicados. Eu estava entusiasmada por voltar. Amo o que faço e trabalho também para poder dar o melhor para ele. Em casa, tenho uma rede de apoio maravilhosa, com as avós e a cuidadora. Não vou me encher de culpa.”

‘Amamentei muito e amamento até hoje’, conta atriz sobre Otto

Segundo Sophie, o segredo para voltar à boa forma após dar à luz foi amamentar o herdeiro. “Amamentei muito e amamento até hoje. Foi maravilhoso, foi importante eu ter o parto que eu tive, e acho muito chato essa questão que a gente vive hoje, de números e de padrões, tem que perder em tanto tempo… Acho que a gente tem que se libertar disso”, avaliou.