Política

Prefeito participa de movimento contra as reformas trabalhista e da Previdência

28/04/2017
Prefeito participa de movimento contra as reformas trabalhista e da Previdência

Exibindo _MG_0007.JPG

 

O prefeito Júlio Cezar participou hoje (28)do ato nacional grevista contra as reformas trabalhista e da Previdência, realizado em Palmeira dos Índios. De acordo com os organizadores do evento, esta foi a primeira vez que um prefeito de Palmeira dos Índios se engajou no movimento em defesa da classe dos trabalhadores. Além de Júlio Cezar, secretários municipais e vereadores participaram da manifestação.

Exibindo _MG_0105 (1).JPG

 

 

 

O professor Edmilson Sá elogiou a iniciativa do prefeito. “Em quarenta e um anos aqui no município, essa foi a primeira vez que eu vi um prefeito sair da prefeitura para falar e andar com o povo. Que o prefeito Júlio Cezar continue humilde, pois sabemos de sua origem, e continue ouvindo o clamor da população”, destacou.

Exibindo _MG_0114.JPG

 

 

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, apoiar a manifestação dos trabalhadores é um ato de cidadania que deve ser exercido. “Determinei que o servidor que quisesse aderir às manifestações não teria o dia descontado, não levaria falta e teria o seu direito preservado. A greve é um direito do trabalhador, e como cidadão, apoio as classes que lutam para ter um futuro melhor. Se estou hoje trabalhando, nesse momento tão importante para os trabalhadores brasileiros, é porque precisamos assinar documentos pendentes e liberar o restante da folha dos servidores que, com muito esforço, estamos colocando em dia”, declarou o prefeito.

 

Também participaram da manifestação, representantes do Sinteal, Sindprev, Sindicatos dos Judiciários, da Funasa, Associação dos Portadores de Necessidades Especiais, movimento religioso, trabalhadores e estudantes do município.

Exibindo _MG_0099.JPG