Geral

Letícia Sabatella confessa também ter sido assediada por José Mayer

08/04/2017
Letícia Sabatella confessa também ter sido assediada por José Mayer
Atriz Letícia Sabatella (Foto: Maria Loyola/TV Globo)

Atriz Letícia Sabatella (Foto: Maria Loyola/TV Globo)

Leticia Sabatella saiu em defesa, nesta sexta-feira, 07, da figurinista Susllem Tonani, vítima de assédio sexual nos bastidores da TV Globo. “José Mayer não se emenda, hein?”, alfinetou a atriz em uma rede social, referindo-se ao galã, que avançou para cima da moça. A atriz, que contracenou com Mayer na minissérie Agosto (1993) e na novela Páginas da Vida (2006), falou à VEJA RIO, por telefone, sobre o caso. E confessou também já ter passado por situação semelhante.

“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável. Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”.

“Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”.