Cidades

Júlio Cezar recebe ministro Marx Beltrão e secretário Alexandre Ayres, em Palmeira

16/04/2017
Júlio Cezar recebe ministro Marx Beltrão e secretário Alexandre Ayres, em Palmeira
No encontro desta segunda (17) será anunciada a liberação de recursos para a infraestrutura turística do município

No encontro desta segunda (17) será anunciada a liberação de recursos para a infraestrutura turística do município

O prefeito Júlio Cezar receberá nesta segunda-feira (17), no ginásio da Escola Municipal Marinete Neves, em Palmeira dos Índios, o ministro do Turismo Marx Beltrão e o secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Alexandre Ayres (Semarh). Na visita, serão anunciadas, oficialmente, a liberação de recursos e a assinatura de ordens de serviço para investimentos na área de infraestrutura turística da cidade.

Na ocasião, a prefeitura e a Semarh vão fazer a entrega de poços artesianos a comunidades da zona rural do município, que operam em pleno funcionamento. A prefeitura já perfurou mais de 30 poços e o Estado anunciou que vai recuperar outros 14, que estão sem manutenção há vários anos. O prefeito Júlio, o ministro Marx Beltrão e o secretário Alexandre Ayres vão, ainda, percorrer alguns pontos críticos de áreas que mais sofrem com a estiagem,

O prefeito Júlio Cezar disse que a parceria com o governo do Estado tem ajudado muito a minimizar o sofrimento da população, que luta para enfrentar e conviver com a seca. “Esta, talvez, seja a maior seca que estamos enfrentando. Mas não temos como fugir disso. O que podemos fazer é buscar mecanismos e ações para minimizar os efeitos provocados por ela. Tem chovido e agradecemos a Deus por isso. Ele sabe a necessidade do nosso povo. Com a estiagem prolongada, vimos a urgência em construir e recuperar esses poços para ajudar à população”, destacou.

E continuou. “Agradeço ao governo do Estado a parceria, ao governador Renan Filho, que tem nos estendido a mão nos momentos que mais precisamos, ao secretário Alexandre Ayres e todos da Semarh, e ao ministro Marx Beltrão, que não tem medido esforços para ajudar Palmeira a avançar, crescer, atrair e trazer de volta o fluxo turístico que um dia já foi nosso. Com muita força de vontade trabalho e parcerias a gente vai fazer com que Palmeira volte a brilhar e a alegria seja devolvida ao nosso povo”, afirmou o prefeito.

O encontro do prefeito Júlio Cezar com o ministro Marx Beltrão e o secretário Alexandre Ayres, será às 10h, no Ginásio da Escola Municipal Marinete Neves, em Palmeira dos Índios.