Geral

Isabella Santoni usa pijama de plumas de avestruz em baile

28/04/2017
Isabella Santoni usa pijama de plumas de avestruz em baile
2046204-isabella-santoni-completou-o-look-prada-650x488-5

Isabella Santoni completou o look Prada com sapatos Christian Louboutin e joias Tiffany & Co2/8PurePeopleFoto: AGNews / PurePeople

Assim como Marina Ruy Barbosa, que usou um look bordado à mão para prestigiar o baile amfAR, Isabella Santoni também quis um modelito que transmitisse originalidade no evento beneficente. Em sua primeira vez, a atriz investiu em um conjunto da grife Prada, na noite de quinta-feira (27), na casa Dinho Diniz, em São Paulo.

Mas a produção da artista não foi apenas um simples conjunto. A peça da loira trata-se de um pijama de organza, no estilo oriental, e plumas de avestruz nas mangas e na parte do calcanhar da calça. Para completar o styling, produzido pela dupla Juliano e Zuel, Isabella apostou em joias Tiffany & Co e sapatos Christian Louboutin. No Red Carpet, ela posou para as fotos com a amiga Gabriela Lopes, que contracenou ao seu lado em “Malhação – Sonhos”, em 2012. A blogueira usou um vestido de Helô Rocha.

Por lá, Isabella assistiu a apresentação da cantora Anitta, a atração principal do evento. A funkeira que chegou com um look elegante Moschino, criado pelo diretor criativo da grife, Jeremy Scott, trocou de roupa e surgiu no palco com um vestido transparente e body cavado by Alexandre Herchcovitch para À La Garçonne, deixando o fio-dental à mostra ao rebolar e agitar os famosos convidados.