Política

FUG/AL realiza encontro regional em Delmiro no sábado

06/04/2017
FUG/AL realiza encontro regional em Delmiro no sábado

Convite1A Fundação Ulysses Guimarães (FUG) através de seu núcleo em Alagoas, realiza neste sábado, 8, em Delmiro Gouveia, o I Encontro Regional, que abrangerá cerca de 20 municípios da região do Alto Sertão alagoano. Na programação constam palestras e cursos ofertados pela fundação, entre eles o de dicção e oratória. O evento será realizado no auditório do Campus Sertão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Delmiro a partir das 9 horas.

Esse é o primeiro encontro de uma série de atividades que a FUG/AL realizará nos próximos meses em Alagoas, de acordo com os dirigentes da instituição. Nesta quinta-feira, 6, pela manhã, o vice-presidente da FUG, Sabino Fidélis de Moura, visitou emissoras de rádio da região para convidar a população dos municípios próximos a Delmiro Gouveia a participarem do encontro, principalmente aqueles que gostam de militar na atividade política.

Entre os palestrantes do evento estão o professor Edivaldo Nascimento; a turismólga Edilene Vieira e o bacharel em Direito e em Administração, Ricardo Filho.

Convite2