Geral

Força Tarefa do 8º BPM apreende menor suspeita de realizar assaltos à mão armada em Rio largo

10/04/2017
Força Tarefa do 8º BPM apreende menor suspeita de realizar assaltos à mão armada em Rio largo
Policiais militares que integram o Programa Força Tarefa, pertencente ao 8º BPM, conseguiram deter e apreender uma menor de idade que suspostamente estaria envolvida em diversos assaltos à mão armada na região. A ação foi registrada na noite da última sexta-feira (07) no município de Rio Largo.
Por volta das 21h, as guarnições Força Tarefa/Coordenação e Força Tarefa/8 BPM, foram informadas por um motociclista sobre a existência de um casal que estaria realizando assaltos a mão armada, inclusive teria tentando roubar a sua motocicleta, contudo não obtiveram êxito.
De posse de informações da dupla suspeita, as equipes realizaram rondas nas imediações do Conjunto Vila Rica, e passados alguns minutos a Força Tarefa/Coordenação localizou o casal andando em uma das ruas do conjunto,porém ao aproximar deles um ônibus ficou na frente prejudicando a abordagem. A mulher conseguiu ser alcançada e detida, porém o seu comparsa fugiu pulando o murro de uma chácara, e mesmo após cerco e buscas ele não foi localizado.
A menor, de 16 anos, foi encaminhada à Central de Flagrante, onde foi constatado que ela possuía uma ficha criminal extensa, dentre os delitos constavam tráfico de drogas e roubos. A infratora foi autuada em ato infracional por assalto.