Geral

Desembargador Celyrio Adamastor participa de posse do novo desembargador eleitoral do TRE

28/04/2017
Desembargador Celyrio Adamastor participa de posse do novo desembargador eleitoral do TRE

O desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly, presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), participou, nesta sexta-feira (28), da cerimônia de posse do advogado Luiz Vasconcelos Netto no cargo de desembargador eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). A solenidade foi presidida pelo presidente do TRE, desembargador José Carlos Malta Marques.

O desembargador João Luiz Lessa Azevedo também participou da cerimônia. O advogado Luiz Vasconcelos Netto foi nomeado pela Presidência da República para ocupar o cargo. Escolhido entre uma lista tríplice, Luiz Vasconcelos ocupa a vaga deixada pelo também advogado Fábio Henrique Cavalcante Gomes, como membro efetivo do TRE na classe dos juristas, pelos próximos dois anos.

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Cesmac, Luiz Vasconcelos Netto tem especialização em Direito Civil e Processo Civil. É advogado e sócio-proprietário de um escritório em Maceió. Especialista também em Resoluções Extrajudiciais de Conflitos – Arbitragem e Mediação, Luiz Vasconcelos é professor de uma faculdade nas disciplinas Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil e Prática Trabalhista. Em 1999, exerceu a função de escrevente judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).