Geral

Borderô: clássico entre CSA e CRB registra público de 7.884 torcedores

11/04/2017
Borderô: clássico entre CSA e CRB registra público de 7.884 torcedores

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou nesta segunda-feira o borderô do clássico entre CSA e CRB. No empate sem gols pela terceira rodada do hexagonal, um total de 7.884 torcedores estiveram presentes nas dependências do Estádio Rei Pelé. A renda da partida foi de R$ 96.168,00. Com as despesas, o Azulão recebeu uma renda líquida de R$ 38.514,26.

O duelo marcou a volta dos torcedores ao Clássico das Multidões nesta edição do Campeonato Alagoano. Nos dois confrontos anteriores, válidos pela primeira fase, o torcida de CSA e CRB não puderam comparecer ao Trapichão, pois os clubes cumpriam punição imposta após as cenas de barbárie na final do estadual de 2016. Contudo, apenas os azulinos puderam acompanhar o jogo deste domingo, por recomendação do Ministério Público.

Esse foi o segundo jogo do CSA ao lado da sua torcida. Na abertura do Campeonato Alagoano, 1.539 pessoas acompanharam a vitória do Azulão por 2 a 0, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Segundo o borderô do clássico diante do CRB, dos 13.424 ingressos colocados à venda, 6.604 foram vendidos aos azulinos. O documento ainda indica um total de 490 crianças e 790 não pagantes.

O CSA volta a campo na quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Murici. Válido pela quarta rodada do hexagonal, a partida será realizada no Estádio José Gomes da Costa. O Azulão volta a atuar como mandante no último compromisso, diante do Santa Rita, no Rei Pelé.