Geral

2º BPM recupera motocicleta roubada e detém foragido da Justiça neste domingo (16)

17/04/2017
2º BPM recupera motocicleta roubada e detém foragido da Justiça neste domingo (16)
Neste domingo (16), guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram uma motocicleta roubada e prenderam um indivíduo que estava foragido da Justiça, respectivamente, nos municípios de União dos Palmares e São José da Laje, interior de Alagoas.
A primeira ocorrência foi registrada durante a manhã, em União dos Palmares, na qual, a equipe policial foi acionada pelo Copom para averiguar a denúncia sobre a existência de um veículo abandonado em um terreno.
Após constatar a veracidade da informação, os policiais conduziram a motocicleta Honda CG para a Delegacia Policial, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Por fim, durante a noite, guarnições do Oficial de Operações; do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES); da fração militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje; e da Rocam; com o apoio do Serviço de Inteligência, detiveram Severino José de Souza, 39 anos.
Os militares estavam realizando uma operação no município citado, quando localizaram o suspeito, que ao ser abordado, foi verificado a existência de um mandado de prisão em aberto por participação no tráfico de entorpecentes na região da zona da mata alagoana.
Severino foi encaminhado para a Delegacia da Cidade de União dos Palmares para que fossem tomadas as providências necessárias que o caso requer.