Geral

Técnico Sérgio Araújo espera regularização de reforços para definir time que enfrentará CSE

02/03/2017
Técnico Sérgio Araújo espera regularização de reforços para definir time que enfrentará CSE

O Coruripe espera aproveitar o confronto deste sábado 04, contra o CSE, às 20 horas, no Estádio Gerson Amaral, pela 8ª rodada, para definir qual será o seu futuro no Campeonato Alagoano, se vai continuar brigando pela classificação para o Hexagonal ou se vai disputar o quadrangular da permanência.

No entanto, o técnico Sérgio Araújo ainda não definiu os 11 titulares e espera a regularização dos últimos reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Seis jogadores aguardam regularização: o goleiro Igor, vindo do Botafogo de Cristinapólis-SE, os meias Tiaguinho vindo da Catuense-BA e Léo Chapecó, vindo do Cuiabá-MT, os atacantes Jimmy vindo do Icasa-CE e Alemão vindo do Galíca e o meia Alisson que chegou ontem do futebol paulista. Todos chegaram entre os dias 23 de fevereiro e 01 de março, ou seja, num período de feriadão de carnaval com federação e confederação fechadas.

“Fizemos o possível para adiantar pagamentos de taxas e enviar documentos num curto período de tempo, mas estamos esperançosos de que os seis reforços recebam condição de jogo”, disse o supervisor Lourinaldo de Melo.

Enquanto isso, o treinador do Hulk tem um desfalque certo e algumas dúvidas para o confronto. O volante Kiko recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Júnior Maceió, o volante Edmilson e o lateral esquerdo Nilson Sergipano estão entregues ao Departamento Médico e depende de avaliação para ficarem, ou não, a disposição de Sérgio Araújo.

O elenco continua seus trabalhos, hoje a tarde haverá treino tático específico no Gersão. Para o jogo de sábado às 20h, os ingressos já tiveram os preços definidos de R$ 20,00 na bilheteria e R$ 15,00 antecipado, com meia para idosos e estudantes.