Geral

Taís Araújo, emocionada, chora em festa de lançamento de ”Mister Brau”

31/03/2017
Taís Araújo, emocionada, chora em festa de lançamento de ”Mister Brau”

Taís Araújo se reuniu com o elenco de “Mister Brau” para lançar a terceira temporada da série da TV Globo, no Espaço Duto, em Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira (30). Por lá, a atriz, que investiu em um look repetido ir a comemoração, contou que a novidade da trama é a volta no tempo, mostrando como sua personagem Michele e Brau (Lázaro Ramos) se conheceram. “Madureira é o berço dessa turma maravilhosa de Mister Brau. Aqui tem o baile charme, que faz parte do estilo do programa”, adiantou. Emocionada, ela chorou e, em seguida, agitou a pista de dança na companhia do marido.

Taís adianta novidades do seriado: ‘Brau e Michele vão adotar três crianças’

Substituta de Maria Ribeiro no comando do programa “Saia Justa”, Taís também adiantou outras novidades no programa. ” Nessa terceira temporada a gente fala de família. Brau e Michele adotam três crianças. Está bem musical, muito legal. A gente vai ter um especial dia 9 de abril, só com as pessoas que fizeram participação, como Buchecha, Pablo, Marília Mendonça… Tem uma turma muito boa de músicos maravilhosos e as músicas vão linkando cada episódio”, explicou a mãe de João Vicente e Maria Antônia.

Lázaro adianta assuntos abordados em ‘Mister Brau’: ‘Feminismo, amizade e família’

Lázaro Ramos, que curtiu o Carnaval em Salvador, relatou como é interpretar um cantor de sucesso no seriado. “É divertido gravar as cenas de coreografias. Mas eu sou cara de pau. Se eu fosse pensar no que eu estou fazendo eu não iria fazer cena nenhuma”, brincou ele ao “Gshow”, acrescentando sobre as novas temáticas desta nova temporada: “Falamos de tudo nesse ano. Conseguimos falar de feminismo, machismo, amizade, família… Cada episódio tem uma temática. Os Brau têm orgulho da origem deles. Agora a família está gigante e ainda aparece o pai da Michele e a mãe do Brau”.