Geral

Sub 20 do Coruripe pronto para a estreia no Estadual da categoria

10/03/2017
Sub 20 do Coruripe pronto para a estreia no Estadual da categoria

A equipe Sub 20 do Coruripe encerrou na tarde desta quinta-feira, os preparativos para a estreia no estadual da categoria, que acontecerá neste sábado, às 15h, no estádio Gerson Amaral, contra o Comercial de Viçosa.

Após os treinamentos, na tarde da quinta-feira 09, o técnico Carlinhos Marechal reuniu todos os jogadores e comissão técnica no gramado do Gersão e alertou aos atletas sobre a responsabilidade de cada um no grupo, através da confiança e do apoio vindos da diretoria, reafirmando que a mesma tem o propósito de valorizar as equipes de base.

“Começa o campeonato estadual, e a categoria Sub 20 estará sendo observada muito de perto pela direção. Apostamos os novos talentos, como já fizemos com aqueles que foram promovidos no inicio desta temporada e outros que estão sendo aproveitados no atual elenco profissional. Quem sabe, os jogadores que estão começando agora, também não receberão uma oportunidade? Só depende de vocês!” – disse o técnico Carlinhos Marechal.

O Alviverde Praiano contará nesta competição com um bom elenco, e entre eles 6 jogadores que foram campeões da Copa do Nordeste Sub-20 de 2016, como os laterais Maycon e Rony, o volante Danilo, o atacante  Alex, além do zagueiro Matheus e do meia Aldonys que já atuaram pelo profissional.

A equipe do Coruripe Sub-20, também conhecido por “Hulkinho” chegou a semifinal e ficou em 3ª colocação no Estadual do ano passado. O clube está no Grupo D com Comercial, Santa Cruz, Dimensão Saúde e Miguelense. A estreia em casa será neste sábado, às 15h, no Gerson Amaral, contra o Comercial de Viçosa.

O Técnico Carlinhos Marechal ainda não definiu a equipe, apenas divulgou os 17 relacionados para a partida de estreia.

Relacionados:

Goleiros: Weverton e Nem

Laterais: Mayco e Rony

Zagueiros: Thiago, Branco, Matheus

Volantes: Danilo e Ramos

Meias: Aldonys, Alex, Melk e João Víctor

Atacantes: Cleiton, Kennedy, Deyvison e Diego