quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias

In:

Prefeito se reúne com empresário para discutir a implantação do shopping e da fábrica de cimento, em Palmeira

Por Assessoria

Vários empresários, de diversos setores, voltaram a olhar para Palmeira dos Índios com a esperança de implantar novos investimentos na região. Hoje (15) o prefeito Júlio Cezar se reuniu com o empresário José Duarte para discutir a construção do shopping e também de uma fábrica de argamassa e cimento no município.  O empresário destacou o momento difícil que o Brasil enfrenta, mas deixou clara a disposição para continuar os investimentos na cidade e afirmou que os dois projetos são viáveis, apesar do momento de recessão do país.

 

O prefeito se colocou à disposição para ajudar no que for necessário, inclusive para fazer gestão entre os órgãos ligados ao estado e ao governo federal, e onde mais for preciso, para que Palmeira tenha esse investimento que vai gerar emprego e fomentar a economia da região. “A construção do shopping também é importante para gerar divisas para o município. Já o empreendimento da fábrica de cimento e argamassa também é totalmente viável, pois Palmeira tem uma grande quantidade de matéria prima, como as jazidas de calcário. O José Duarte agora é um cidadão palmeirense, mora aqui e não tem intenção de sair daqui. Esse encontro foi pedido pelo nosso governo para que ele voltasse a acreditar e investir em Palmeira. O governo está aberto e pronto para apoiar em quem quer investir com um único interesse, que é em Palmeira dos Índios, e garantir que a cidade se reerga, fortaleça sua economia e possa trazer, de novo, os investidores, gerando mão de obra local”, garantiu Júlio Cezar.

 

E continuou. “Acredito que o José Duarte saiu confiante, certo de que este novo governo é parceiro e sensível à parceria com a iniciativa privada. O que eu mais torço é que o grupo retome, o quanto antes, os investimentos em Palmeira e na região. Estou bastante otimista e agora vou bater em todas as portas que sejam necessárias para que a gente tenha definitivamente o nosso shopping e a nossa fábrica de cimentos e argamassa aqui de Palmeira dos Índios. E que outras venham, pois eu já pedi ao secretário de Infraestrutura João Lessa que providencie um terreno para implantarmos o nosso polo multissetorial, para que a gente possa garantir as condições mínimas de uma área com água, energia e estrutura, para que possamos oferecer as condições de Palmeira receber os investimentos que ela tanto precisa, para fortalecer a sua economia e gerar emprego e renda”, finalizou o prefeito.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

  • José Alef disse:

    A gente nota que esse prefeito Júlio Cesar,em pouquissimo tempo, menos de 6 meses, está fazendo muito mais que os ultimos prefeitos em nossa Cidade. Com uma notícia dessa meu olhos enchem de lágrimas, ao saber que é uma oportunidade de de concorrer a uma vaga possível e arrumar um emprego pra ajudar minha família com dinheiro, Brigado prefeito rezo para que dê certo, obrigado pelo q o Senhor ta fazendo pela nossa cidade, e o Senhor só tá crescendo na política brasileira o Brasil precisa de gente como o Senhor, vlw mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com